terça-feira, 4 de outubro de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, no feriado que evoca a Implantação da República Portuguesa, há acção no Pavilhão Nº 2 com o jogo perante a AA Avanca, pelas 17 horas, para a 7ª Ronda da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol. Caso não vá à Luz, saiba que a BENFICA TV e a ANDEBOL TV farão a transmissão em directo do duelo.

A equipa sediada em Estarreja, que conta com vários jogadores que passaram pelas camadas jovens do FC Porto e com três cubanos cedidos (
Alejandro Romero, Reinier Taboada e Pedro Veitia), tem vindo a realizar um excelente início de temporada, conforme ilustra o 5º lugar que actualmente ocupa na tabela classificativa fruto das quatro vitórias alcançadas. No ano passado, em que regressou ao principal escalão nacional da modalidade, garantiu presença nos Playoffs onde foi eliminada nos Quartos de Final. Portanto pela frente encontra-se decerto um adversário capaz e que pode dificultar a tarefa aos pupilos de Mariano Ortega que tencionam evidentemente prolongar a série vitoriosa.

Em vésperas de um ciclo importante, com o começo da disputa da Taça EHF e uma deslocação tradicionalmente difícil ao reduto do Águas Santas, os homens que envergam o "Manto Sagrado" necessitam de estar a um convincente nível para derrubar a equipa do distrito de Aveiro. A chave para o êxito, acreditamos que passa, desde cedo, por evitar que o adversário acalente esperanças numa surpresa, ou seja, resolver o encontro rapidamente. Por isso, exige-se um aumento substancial de agressividade e solidariedade no processo defensivo comparativamente aos jogos mais recentes. Já na vertente ofensiva, temos que ser inteligentes, ponderados, dinâmicos, assertivos e com o espírito colectivo sempre presente na procura da melhor solução. Queremos a quarta vitória consecutiva nesta 1ª Fase. Força rapazes!

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 7ª Jornada

Quarta - dia 5:

SL BENFICA-AA Avanca 17h BENFICA TV/ANDEBOL TV Seguir em: http://livestream.com/andeboltv/events/6419044
FC Porto-AC Fafe 18h

Sábado - dia 8:

Arsenal Clube Devesa-Sporting 18h
Belenenses-Boa Hora FC 18h30
ISMAI-Águas Santas 19h
Sp. Horta-Ac. São Mamede 21h

Quarta - dia 12:

Madeira SAD-ABC 16h30


Para consulta de tudo sobre a época 2016/2017 do Andebol do SL Benfica, pode ver aqui:

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário