terça-feira, 8 de março de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira, pelas 20 horas, a contar para a 25ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal, águias recebem o Sp. Braga, num encontro alvo de transmissão televisiva por parte da BENFICA TV 1.

Em virtude da participação do Campeão Nacional na "Final Four" da UEFA Cup, esta partida foi antecipada mais de seis semanas. É sem dúvida um jogo complicado, frente a um adversário de qualidade e que ainda agora caiu à tangente na Taça de Portugal diante do Sporting. Se o jogo fosse na altura prevista, muito provavelmente seria de vitória obrigatória para o Benfica manter o primeiro lugar da fase regular, agora não podendo fazer futurologia, só resta aos encarnados vencer em sua casa e somar mais três pontos.

Depois da ronda da Taça, é um jogo de exigências bem diferentes para o Benfica, a equipa sabe que terá de estar ao seu melhor nível para vencer um adversário que já está habituado a andar pelos primeiros lugares e carregado de jogadores de valia, com muita experiência no campeonato nacional. Não podemos vacilar num caminho que será complicado para garantir a vantagem do factor casa para os Playoffs, e temos aqui um jogo muito importante! Queremos esta vitória!

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 25ª Jornada

Quarta - dia 9:

SL BENFICA-Sp. Braga 20h BENFICA TV 1


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 do Futsal do SL Benfica, pode ver aqui:

Futsal - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/futsal.html

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário