terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Para a noite desta Quarta-feira estão marcados dois jogos importantes para as nossas equipas de Andebol e Basquetebol. Em Braga, Mariano Ortega e os seus rapazes têm um embate muito duro para definir os lugares cimeiros da fase regular. Já no que concerne ao encontro da formação orientada por Carlos Lisboa, o actual detentor da Taça de Portugal procura carimbar em casa o passaporte para os Oitavos da Final da referida competição.

Confira a antevisão da ronda que se espera de sucesso para o Glorioso.

  
A formação vencedora das últimas duas edições da Taça de Portugal de Basquetebolinicia o seu percurso na defesa do título, esta Quarta-feira pelas 21 horas. A recepção ao Galitos Barreiro será alvo de transmissão em directo e exclusivo na BENFICA TV 1. 

É um encontro de primodivisionários, e num jogo a eliminar, pelo que pode haver margem para surpresas... que não podem acontecer. A formação do Barreiro vem à Luz extremamente motivada pelo sua recente boa forma, e isso servirá de alerta aos encarnados. E bem se pode dizer que a nossa equipa tem estado numa forma arrasadora em casa, e esperemos que assim continue, de modo a carimbar o passaporte para a ronda seguinte.

Nunca esquecendo que nas últimas épocas o Benfica tem tido poucas derrotas a nível interno, e uma delas foi perante esta equipa do Galitos, embora claro o contexto fosse outro. Uma entrada em jogo concentrada e e assertiva será meio caminho andado para uma noite de sucesso das águias!

Taça de Portugal - Jogo dos 1/16 Final

Quarta- dia 3:

SL BENFICA-Galitos Barreiro 21h BENFICA TV 1


Em Braga, estará em jogo a luta pelo segundo lugar na 21ª ronda da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol. ABC e SL Benfica têm duelo marcado para as 21 horas desta Quarta-feira, com transmissão em directo e exclusivo n' ABOLA TV.

É o jogo grande da jornada e uma partida de capital importância para as duas equipas na luta pelo segundo lugar na fase regular. Ambas têm os mesmos pontos, e ambas as equipas têm 2 pontos sobre o Sporting. Em termos práticos, uma vitória do ABC deverá entregar de bandeja o 2º lugar aos bracarenses, que na derradeira jornada têm um jogo teoricamente acessível, enquanto o Benfica recebe o rival leonino.

A equipa de Braga no seu momento recente foi capaz do melhor e do pior (ganhou para o campeonato no terreno do Sporting, mas foi copiosamente derrotada para a Taça no mesmo pavilhão), mas a jogar em casa será uma grande ameaça aos encarnados, que têm de estar novamente no seu melhor para vencer este complicado compromisso, lembrando que, sem hipocrisias, o empate é um resultado que favorece o Benfica, e portanto será melhor que uma derrota.

Terá de ser um Benfica forte em todas as vertentes do jogo, nomeadamente na emocional, e tendo muita atenção aos atiradores Nuno Grilo e Pedro Spínola, que têm estado em plano de evidência. Força Benfica, queremos uma jornada gloriosa! 

Campeonato Nacional (1ª Fase) - Jogos da 21ª Jornada

Quarta - dia 3:

ABC-SL BENFICA 21h ABOLA TV
Sporting-ISMAI 21h
Águas Santas-Passos Manuel 21h
Madeira SAD-Belenenses 19h

Terça - dia 2:

Porto-AA Avanca 21h
Sp. Horta-AC Fafe 21h


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 das modalidades, pode ver aqui:

Andebol - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/andebol.html

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário