terça-feira, 7 de outubro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Amanhã, pelas 21 horas, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a equipa de Futsal do SL Benfica defronta a formação do Unidos Pinheirense para a 5ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Uma nota de justo destaque para a transmissão desta partida pela Benfica TV. Excelente notícia!

A equipa da casa subiu este ano - e pela primeira vez na sua história - ao principal escalão nacional. Nas quatro primeiras rondas somou igual número de derrotas e encontra-se, a par do Belenenses, no último lugar da pauta classificativa. Apresenta a mesma "base" da época transacta e mais alguns reforços vindos de escalões secundários. 
Pelo exposto, esta formação jogará sem qualquer pressão. Por certo irão apostar numa defesa baixa à procura do nosso erro, saindo em transições rápidas para o ataque. 
Depois de perder os primeiros pontos nesta temporada, os comandados de Joel Rocha devem procurar superar este obstáculo o mais cedo possível. Temos que impor o nosso futsal dinâmico e veloz - como tem sido habitual e melhorar a nossa eficácia diante da baliza contrária. 
Este é um daqueles encontros em que, se não respeitarmos ao máximo o opositor e acreditarmos naquela ideia de que "mais tarde ou mais cedo se resolve", poderemos ter de enfrentar uma surpresa desagradável. 
Os Benfiquistas do Norte estarão certamente presentes no apoio aos encarnados e merecem uma vitória e boa exibição. Força Rapazes!

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 5ª Jornada

Quarta - dia 8:

Unidos Pinheirense-SL BENFICA 21h BENFICA TV

Sábado - dia 11:

Belenenses-Burinhosa 15h
Sp. Braga-Rio Ave 16h
AD Fundão-Póvoa Futsal 16h

Domingo - dia 12:

SL. Olivais-Boavista 17h
Sporting-Leões de Porto Salvo 17h RTP 2
Modicus-Dramático de Cascais 17h 



FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário