quinta-feira, 21 de julho de 2016

Taça EHF 2016/2017

Decorreu, no dia 19 de Julho, o sorteio das competições europeias de Andebol. O Sport Lisboa e Benfica, finalista vencido da pretérita edição da Taça Challenge, participará na Taça EHF, em virtude do segundo lugar alcançado no Campeonato Nacional da época transacta.

Inseridos na 2ª ronda da segunda competição mais importante a nível europeu, os comandados de Mariano Ortega ainda aguardam o seu adversário, que surgirá do duelo entre os luxemburgueses do Handball Kaerjeng e os sérvios do RK Vojvodina.

O objectivo da nossa equipa passa por pensar eliminatória a eliminatória, obviamente tentando ir o mais longe possível na prova. Face ao nosso percurso europeu na temporada 2015/2016, os adversários já nos conhecem melhor e certamente estarão melhor preparados para nos enfrentarem.

A primeira mão será discutida no Complexo da Luz a 8 ou 9 de Outubro, sendo que a segunda mão terá lugar no recinto do nosso opositor na semana seguinte, a 15 ou 16 do mesmo mês.

A Taça EHF disputa-se em três rondas de qualificação, uma fase de grupos, quartos de final e um torneio final com quatro equipas a jogar todos contra todos durante dois dias para decidir o vencedor da Taça EHF.

Confira o sorteio completo desta eliminatória em:

Sem comentários:

Enviar um comentário