sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SL Benfica - Futsal Feminino 2015/2016

Na última quarta-feira, precisamente no dia em que a melhor jogadora de Futsal do século, reconhecida pela Federação Portuguesa de Futebol, Rita Martins, anunciou o ponto final na brilhante carreira e que se manterá na estrutura da respectiva secção encarnada, decorreu, no Pavilhão da Luz, a apresentação oficial da equipa de Futsal Feminino do SL Benfica para a próxima temporada.
A equipa possui seis caras novas, nomeadamente: as Guarda-Redes, Ana Cristina Fonseca e Juliana Manha, ambas oriundas do Sporting, e Ana Catarina, que regressa ao nosso clube após uma passagem pela Lazio, de Itália; as Alas, Beatriz Vieira, vinda da formação do Ereira e Benfica, e Sara Tavares, adquirida igualmente ao rival Sporting; e a Universal, Débora Lavrador, que se transferiu dos Leões de Porto Salvo para a Luz. São jogadoras que, assim se espera, irão acrescentar qualidade ao nosso colectivo e serão uma mais-valia ao longo da época.
Face ao abandono de Rita Martins, é Inês Fernandes quem assume a braçadeira de Capitã.

Assim o plantel para 2015/2016 da equipa sénior do Futsal Feminino do SL Benfica será constituído por:


Guarda-Redes
Ana Catarina
Ana Cristina Fonseca
Vanessa Gonçalves
Juliana Manha

Fixo
Diana Carneiro
Cláudia Santos

Universal
Inês Fernandes
Sara Ferreira
Débora Lavrador

Ala
Beatriz Vieira
Sara Tavares
Ana Rafaela Dias

Pivot
Carolina Damasceno
Janice da Silva

Treinador: Pedro Nova
Treinador Adjunto: João Ferreira
Treinador: Adjunto: Marco Laranjo
Treinador de Guarda-Redes: João Carrusca
Delegado: Jorge Mora


As ambições mantêm-se intactas, conforme preconizado pelo Dr. Domingos Almeida Lima, Vice-Presidente do SL Benfica para as Modalidades, ou seja, os objectivos para a época 2015/2016 são a conquista de todos os títulos a nível nacional. 
O arranque oficial da temporada está agendado para 4 de Setembro, com a disputa da 3.ª edição da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa. A formação encarnada iniciará a defesa do título ante o AEIS Técnico.

Boa sorte meninas! Desejamos todo o sucesso para a nova temporada!!!


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016, pode ver aqui:

http://benficaecletico.blogspot.pt/p/feminino.html



Sem comentários:

Enviar um comentário