sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

No Domingo, pelas 16h30, o Futsal Benfica disputa a Supertaça Nacional, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, ante a AD Fundão, jogo que marca o arranque da época oficial 2015-2016

Este embate que, coloca frente-a-frente os comandados de Joel Rocha, Campeões Nacionais e detentores da Taça de Portugal, e a formação da Beira Baixa, finalista vencido da Taça de Portugal, irá definir quem conquista o primeiro troféu oficial da nova temporada e terá transmissão televisiva na RTP 2.

Indubitavelmente, é mais importante uma entrada com o pé direito do que começar com um bom desempenho. Porém, se impusermos os predicados que nos levaram à conquista da "dobradinha" na temporada transacta, isto é, aliando a qualidade e eficácia ofensiva à organização e consistência defensiva, sempre com o colectivo num patamar acima das individualidades, certamente que o Capitão Gonçalo Alves irá erguer o troféu no final do encontro.

Importa ainda vincar que o rival se reforçou bem e, seguramente, se apresentará forte e bem preparado, como vem sendo hábito nas últimas temporadas sobretudo nos confrontos com as águias, à procura de algum deslize nosso ou momento de desconcentração. Relativamente às aquisições encarnadas, ainda se encontram evidentemente numa fase de adaptação, contudo revelaram um bom entrosamento na pré-época, e espera-se que sejam mais valias.

Entrada gratuita! Portanto, apelo aos sócios e adeptos do SL Benfica que mostrem a força do nosso clube no Norte e Centro do país e, por conseguinte, marquem presença, em Oliveira de Azeméis, no apoio aos Campeões Nacionais, com vista à conquista da 7.ª Supertaça do nosso palmarés e ao 3.º título consecutivo arrecadado.

Raça, querer e ambição! Força rapazes!!!

Supertaça Nacional 2015

Domingo - dia 8:


SL BENFICA-Fundão 16h30 RTP 2


Para consulta de tudo sobre a época 2015/2016 da modalidade, pode ver aqui:


Futsal - http://benficaecletico.blogspot.pt/p/futsal.html


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!


GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


2 comentários: