sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais um Mágico na Luz...

Depois da contratação de Marc Torra, chega à Luz mais uma contratação "de peso" para o Hóquei em Patins encarnado. Não tenho dúvidas que, com toda a sua magia, o internacional espanhol Jordi Adroher irá trazer ainda mais adeptos ao Pavilhão Fidelidade.

Tem 30 anos, estreou-se na liga do seu país com apenas 15 e apresenta uma bela carreira, ao longo da qual tem espalhado todo o seu virtuosismo técnico. Dela fazem parte também vários títulos conquistados. Iniciou o seu percurso de hoquista no Vic, sagrou-se Campeão da Europa pelo FC Barcelona, seguindo depois para o histórico Réus. Este avançado chega agora dos italianos do Breganze para vestir de águia ao peito. 

Internacional por Espanha desde 2007, Adroher conta no seu palmarés com dois Mundiais e dois Europeus, aos quais acresce uma Liga Europeia, uma Liga Espanhola, duas Taças do Rei e uma Taça Continental. 

Espero que, juntamente com o génio Carlos Nicolia, desequilibres as defesas contrárias e nos mostres toda a tua capacidade técnica e a coloques ao serviço do colectivo. Fica aqui um aperitivo para a próxima época: https://www.youtube.com/watch?v=xbiqNr6I21U 


Bem-Vindo, Jordi Adroher! Toda a sorte do mundo com o Manto Sagrado!


Sem comentários:

Enviar um comentário