terça-feira, 30 de junho de 2015

Erros de scouting e um obrigado...

O trio de espanhóis formado por Asier Antonio, Albert Puyol e Vicente Álamo deixou de pertencer aos quadros da equipa de Andebol do SL Benfica. Não deixam saudades!

Tendo chegado à Luz em Janeiro da época transacta, o pivot Asier António nunca mostrou qualidade para jogar no Glorioso. Esperava-se que fosse uma mais-valia do ponto de vista defensivo, mas cedo se percebeu que não correspondia às expectativas geradas em seu torno. Um claro erro de casting! Uma desilusão!


Por seu turno, o lateral-esquerdo Albert Puyol veio para a Luz no início da temporada 2014/2015. Rotulado como um bom defensor, logo nos primeiros meses de águia ao peito contraiu uma lesão muito grave (ligamento cruzado do joelho esquerdo) e não realizou mais nenhuma partida ao serviço dos encarnados. Teve muito azar, não conseguiu mostrar o seu valor. Uma aposta falhada de Mariano Ortega. Boa sorte na tua carreira profissional!

Em 2012, Vicente Álamo foi contratado para fazer a diferença na baliza encarnada. Exibiu uma fantástica capacidade na defesa das nossas redes logo no seu primeiro ano a envergar o Manto Sagrado. Dono de uma elasticidade enorme revelou-se uma clara mais-valia. Extraordinário! Perto dos 40 anos, foi assolado por lesões, uma atrás da outra, que o impediram de dar o seu contributo em prol da concretização dos objectivos traçados pelo SL Benfica. Como tal foi obrigado a pôr termo a um belo percurso nesta modalidade. Obrigado por tudo! Felicidades! 




Sem comentários:

Enviar um comentário