quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Ontem, na deslocação ao Norte do país, a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica derrotou o CH Carvalhos por 3-9, em encontro relativo à 17.ª Jornada do Campeonato Nacional. 
Uma primeira nota para a excelente assistência que se registou no pavilhão. Muitos benfiquistas, muitos adeptos do conjunto visitado, bancada lotada e uma excelente promoção da modalidade. Assim sim, o desporto é bonito. 
A equipa da casa até começou melhor e, aos três minutos, inaugurou o marcador. No entanto, a reacção encarnada foi avassaladora e o ataque à baliza contrária foi intenso. Depois de desperdiçarem várias ocasiões para marcar, João Rodrigues (por três vezes), Carlos López e Diogo Rafael construíram a vantagem benfiquista que ainda foi minimizada pelo Carvalhos antes do descanso. O 2-5 no recolher aos balneários era curto para tanto domínio do Campeão da Europa. Destaque aí para o guarda-redes da casa que evitou uma desvantagem bem maior para a sua equipa. 
Na etapa complementar, os comandados de Pedro Nunes continuaram a impôr a sua qualidade em pista e ampliaram o 'score' através de Valter Neves e Marc Coy, definindo então o vencedor da partida. 
A partir desse momento fizemos bem a gestão de esforço de todo o plantel, permitindo a entrada do jovem Guilherme Silva. Ainda houve tempo, contudo, para o quarto golo do João Rodrigues e a merecida finalização de Miguel Rocha no fecho das contas do encontro. 
Em virtude do empate do FC Porto em Barcelos, subimos à segunda posição da tabela classificativa a três pontos da liderança. O mais importante é que dependemos única e exclusivamente de nós para alcançar o títulos. Faltam 13 jogos, são 13 Finais. Força Rapazes!!!

Resultados Finais da 17ª Jornada

CH Carvalhos 3-9 SL BENFICA
Paço de Arcos 3-3 Candelária
HA Cambra 3-1 AE Física
Sp. Tomar 2-4 Sporting
Juv. Viana 8-4 HC Mealhada
HC Turquel 2-6 Oliveirense
OC Barcelos 3-3 FC Porto
HC Braga 1-6 Valongo 


Sem comentários:

Enviar um comentário