quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje, pelas 21 horas, nos Carvalhos, frente ao clube de Hóquei local, entra em campo a equipa do SL Benfica em partida a contar para a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional. 
Uma Final. É assim que este jogo tem que ser encarado por parte dos pupilos orientados por Pedro Nunes. Ganhar ou Ganhar! Não temos margem para errar na luta pelo título nacional.
O Carvalhos é uma formação que luta pela manutenção na 1ª Divisão. Apresenta um plantel essencialmente composto por atletas formados no FC Porto. Apesar de se encontrar no 13.º Lugar da tabela classificativa, tem vindo a subir os seus níveis de produção ao longo da época. O empate conseguido em Oliveira de Azeméis é um sério aviso para o que o Benfica pode encontrar neste desafio, caso não o encare da melhor forma, isto é, com a máxima seriedade.
Obviamente, o conjunto encarnado é favorito, mas terá de o provar na pista. Perspectivo grandes problemas se a nossa equipa não jogar de forma concentrada, intensa e inteligente.
É fundamental não deixar o adversário acreditar que pode criar uma surpresa. Para tal revela-se necessária uma entrada em jogo a todo o gás. 
Objectividade no ataque à baliza contrária, agressividade positiva no capítulo defensivo e, claro, eficácia na hora da decisão são a receita para mais um triunfo benfiquista. 

Campeonato Nacional - Jogos da 17ª Jornada

Quarta - dia 26:

CH Carvalhos-SL BENFICA 21h Seguir resultado em: http://hoqueipatins.com/diretos/
HC Braga-Valongo 21h
HC Turquel-Oliveirense 21h
OC Barcelos-FC Porto 21h30 Bola TV
Paço de Arcos 3-3 Candelária
HA Cambra 3-1 AE Física
Sp. Tomar 2-4 Sporting
Juv. Viana 8-4 HC Mealhada 


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário