terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Hoje, pelas 19h30, no Pavilhão Fidelidade, entra em acção a nossa equipa de Hóquei em Patins para enfrentar a formação do Candelária, em partida a contar para a 12ª Jornada do Campeonato Nacional. Este encontro terá honras de transmissão televisiva em directo na Benfica TV.
Uma Finalíssima. É assim que tem de ser encarado este jogo por parte do conjunto liderado por Pedro Nunes. A margem de erro é nula. Perder pontos no próximo ciclo de três jogos significa acabar com qualquer esperança na conquista do título nacional por parte da nossa equipa. É vencer ou vencer. 
Para concretizar tal objectivo é obrigatório apresentar um nível exibicional bem superior àquele que temos demonstrado nas últimas partidas. 
A equipa vinda dos Açores tem realizado um campeonato irregular, situando-se, de momento, a meio da pauta classificativa. Apresenta um bom guarda-redes de nome João Miguel e alguns bons jogadores e experientes como são o caso de Pedro Afonso, Tiago Resende, Alan Fernandes ou Mauro Fernandez. Com certeza irá adoptar uma postura defensiva apostando no erro dos encarnados para sair em contra-ataques perigosos. É um adversário que pode se tornar perigoso se os deixarem acreditar numa possível surpresa.
Ao nosso colectivo exige-se um hóquei intenso e, acima de tudo, eficaz, quer nas oportunidades que irão surgir no jogo corrido, quer nos lances de bola parada. Força Rapazes! 

Jogos da 12ª Jornada

Terça - dia 21:

SL BENFICA-Candelária 19h30 BENFICA TV

Quarta - dia 22:

FC Porto-Oliveirense 21h
Valongo-HC Mealhada 21h
HC Braga-Sporting 21h
OC Barcelos-AE Física 21h 
HC Turquel-HA Cambra 21h
CH Carvalhos 1-2 Paço de Arcos
Juv. Viana 6-2 Sp. Tomar 


FORÇA SL BENFICA!!! 1904!!!

GANHAR!!! GANHAR!!! GANHAR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário