quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reforço para o Andebol Benfiquista...

O andebolista Elledy Semedo, conhecido por "Rony" no seio da modalidade é a nova contratação do Andebol do SL Benfica para a próxima temporada desportiva.
Aqui está um excelente reforço para a nossa secção de Andebol, como já aqui tinha sugerido (http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html).
Estamos perante um lateral-esquerdo, internacional português que, na sua passagem pelo Belenenses foi "apenas" o melhor marcador do Campeonato Nacional. 
Com "Rony", o SL Benfica irá ganhar o "poder de fogo" que tanta falta fez nos últimos anos. Alguém que consiga, de forma regular, nos jogos decisivos, fazer 7/8 golos de 1.ª Linha. Bem sei que a realidade encarnada é bem diferente de Belém, mas é um jogador que possui características que podem ajudar a resolver bastantes jogos ao longo da época. 
Agora tem que se adaptar bem ao estilo de jogo da equipa, esperando que, ao mesmo tempo, o Prof. Jorge Rito consiga tirar o máximo de rendimento do atleta. Deste modo, ajudará, certamente, o nosso colectivo a conseguir triunfos e, consequentemente, atingir os principais objectivos do clube.

Bem-Vindo, Elledy Semedo! Espero que dês muitas alegrias aos Benfiquistas que apoiam, incessantemente, esta modalidade, apesar das constantes desilusões que nos têm dado.



Sem comentários:

Enviar um comentário