segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais SLB...

De seguida confira os resultados do SL Benfica durante este fim de semana em Triatlo, Bilhar e Rugby...

No Domingo, o triatleta benfiquista Bruno Pereira sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo de Longa Distância, numa prova realizada em Caminha que contou com 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Refira-se que este título foi obtido no grupo de idade 20-24. Bruno Pereira terminou a prova ao fim de cerca de 5 horas.



A cidade espanhola Palamós acolheu, também no Domingo, a 5ª etapa da Taça do Mundo de Triatlo, e contou com a participação de dois triatletas do SL Benfica em representação da Seleção Nacional. Miguel Arraiolos foi 19º, e o melhor português, e Pedro Mendes concluiu a prova no 38º lugar. O britânico Mark Buckingham foi o vencedor.

Resultados oficiais:
http://www.triathlon.org/results/result/2013_palamos_itu_triathlon_world_cup/259638



Na secção de Bilhar estes últimos dias foram decisivos. No Sábado a equipa de Pool Masculino foi derrotada pelo Braga na Final da Taça de Portugal da modalidade. Hoje conquistamos o título de Campeão Nacional!!! Parabéns!




A equipa de Rugby Feminino esteve presente no Circuito Europeu de Beach Rugby, disputado na Figueira da Foz, e conquistou o troféu! Parabéns meninas!

Resultados:
Fase de Grupos

SL Benfica 13-0 Moita Anadia Duorep
SL Benfica 8-3 CR Ourense (Espanha)
SL Benfica 13-0 Aveiro
SL Benfica 10-0 CRAV

SL Benfica 7-2 Halcon Anadia
SL Benfica 3-1 CRAT (Espanha)


Final
SL Benfica 2-1 Sport Clube do Porto

Também tivemos a nossa equipa de Rugby Masculino que alcançou o 15º lugar. Realce para a vitória por 5-4 no Derby contra o Sporting.




Sem comentários:

Enviar um comentário