sexta-feira, 28 de junho de 2013

Saídas confirmadas no Hóquei em Patins

O SL Benfica acaba de confirmar a não renovação do contrato com Luís Sénica, Nuno Ferrão, Luís Viana, Ricardo Silva e Cacau.
Sendo assim perspetiva-se efetivamente algumas alterações no Hóquei em Patins benfiquista, depois da conquista da Liga Europeia na última época. Agora há que recuperar a hegemonia nacional.

A Direção do SL Benfica esteve bem em agradecer o contributo importante que cada um dos visados deu ao nosso clube. Tratam-se sem dúvida de nomes que ficarão para sempre na História do SL Benfica.

Obrigado a todos e votos de muito sucesso para o futuro!


De seguida segue o comunicado oficial do SL Benfica. 


"COMUNICADO (exclusivo Facebook Oficial Sport Lisboa e Benfica - Modalidades):


Hóquei em Patins: agradecimento a cinco profissionais 



No próximo dia 30 de Junho os técnicos Luís Sénica e Nuno Ferrão e os atletas Luís Viana, Ricardo Silva e Cacau terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Hóquei em Patins. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:

•Luís Sénica : 4 épocas /2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia 

•Nuno Ferrão: 4 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia 

•Luís Viana: 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia 

•Ricardo Silva: 4 épocas /2 Supertaças /1 Campeonato Nacional/1 Taça Portugal/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia 

•Cacau : 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia.

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!"


Fonte:

7 comentários:

  1. Já contratámos o Trabal e Miguel Rocha certo?

    Ou seja ficamos a precisar de 2 avançados e 1 Treinador? Há rumores sobre alguma coisa? Quais são as vossas sugestões?

    ResponderEliminar
  2. Sim.

    Sim, iremos contratar um avançado para fechar o plantel.

    Eu sugeria Montivero. Se tivermos orçamento para tal, Emanuel Garcia.

    ResponderEliminar
  3. Aquele miudo da Oliveirense, Gonçalo Alvez é impossível??

    ResponderEliminar
  4. Manuel Fernandes, disseram me que o gonçalo apesar de ser de Lisboa que é um fervoroso anti benfiquista pela sua costela dos super dragões. Essa gente nem por muito dinheiro iria para o Benfica

    ResponderEliminar
  5. Sim, Gonçalo Alves dificilmente irá vestir o Manto Sagrado.

    ResponderEliminar
  6. Apesar da idade teria feito todo o sentido ficar mais 1 ano com o Luís Viana. A integração do novo reforço (seja ele quem for) seria suavizada e acho que o Zorro ainda ajuda a fazer a diferença, embora tenha que jogar menos minutos. E seria ouro para miudos como o Miguel Rocha ou o Guilherme Silva o contacto diário com o craque do LV. Mas posso estar a ver mal o tema, admito...As outras 2 dispensas são aceitáveis para quem segue a modalidade do clube.

    ResponderEliminar
  7. Ao que tudo indica foi proposto uma renovação ao Luís Viana.
    Não sabemos se o hoquista rejeitou a redução do salário ou se vai agarrar um projeto que lhe satisfaça mais...

    ResponderEliminar