sábado, 29 de junho de 2013

Confirmada a saída de três jogadores da nossa equipa de Basquetebol...

O SL Benfica acaba de confirmar que não irá contar com Miguel Minhava, Ricky Franklin e Heshimu Evans para a temporada 2013/2014.
O comunicado oficial publicado, a este propósito, no sítio oficial do SL Benfica traduz bem os valores pelos quais se deve reger o nosso clube. Agradecimento pela forma como cada jogador lutou e deu o máximo de si com o Manto Sagrado vestido. Aplaudo estas atitudes. Muito Bem!
Quanto às saídas, estou de acordo com todas. Miguel Minhava já não foi aposta no ano transacto, portanto a sua não renovação revela coerência e faz todo o sentido. Ricky Franklin é um americano que não faz a diferença. É um "falso" base pois não apresenta características de organizador de jogo. Para a posição de base temos melhores soluções, como são os casos de Diogo Carreira, Tomás Barroso e agora Mário Fernandes.
Já no caso de Heshimu Evans é tudo uma questão de lesões e veterania. São 38 anos de um dos melhores basquetebolistas que passaram pelo nosso país na última década. Um jogador de quem irei ter muitas saudades. Aliava força, inteligência, velocidade de execução e muita eficácia. Um prazer vê-lo jogar. Muito Obrigado, Sr. Heshimu Evans. 


Pode ver o comunicado oficial do SL Benfica em:

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades


Sem comentários:

Enviar um comentário