quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Site SL Benfica

Este post surge pois é nossa intenção mantermos o máximo de rigor relativamente a cada uma das várias modalidades Benfica. 

No entanto, é com algum lamento que se constata a desatualização de informação no site oficial do Sport Lisboa e Benfica. Portanto aquela que, no meu ponto de vista, deveria ser a primeira e talvez única fonte de informação, através da Internet, sobre o nosso clube, apresenta algumas falhas. 

Todavia realço a boa aposta da página no Facebook e no canal do Youtube, bem como a facilidade de navegação no site (uso fácil da página)/funcionalidade, possibilidade de adquirir bilhetes para os jogos de Futebol/artigos da Megastore pelo site, design do site, etc.

Infelizmente numa navegação rápida no site é fácil perceber que este poderia ser bem melhor gerido, refiro-me concretamente ao conteúdo. Obviamente quero com isto afirmar que não é somente pelo site que nos informamos, autores do blogue, acerca dos resultados e classificações das nossas equipas e atletas, do plantel e equipa técnica das várias modalidades, das várias competições onde competem a nossas equipas, historial de algumas modalidades, etc.


Em suma, creio que o Departamento do Multimédia pode e deve fazer muito mais, no que à gestão do site diz respeito. Da nossa parte, tudo faremos para obter, explorando diversas fontes, o máximo de informação credível sobre o Benfica na sua plenitude.

Saudações benfiquistas

1 comentário:

  1. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27728/language/pt-pt/tres-modalidades-em-accao-este-fim-de-semana-na-luz.aspx

    bora lá

    ResponderEliminar